Thursday, February 9, 2012

Walmart: Tão Ruim Quanto A Sua Transportadora Vialog

...E minha grande aventura com a Walmart e Vialog continua...

A Vialog, através de um funcionário da filial de Florianópolis, entrou em contato telefônico comigo, segundo ele para "entender exatamente" o que aconteceu...( Acho que preciso desenhar para que estes incompetentes entendam...) Mas o funcionário deixou bastante claro que com relação a me ressarcir pelos prejuízos causados pelas falhas da Vialog, eles estão fora, não vão arcar com isso...

Definitivamente, A VIALOG NÃO É UMA EMPRESA SÉRIA!

Por outro lado, a Walmart, cujo atendimento ao cliente é inqualificável em termos de ruindade, já me telefonou 2(duas) vezes, mas DEVOLVER O MEU DINHEIRO CORRIGIDO, que é a coisa líquida e certa a fazer, nada...nadica de nada...

E nem adianta entrar em contato com qualquer dos canais de atendimento, só enrolam, enrolam, enrolam. Sempre pedem que se aguarde um contato por email ou telefone, coisa que raríssimamente acontece e, quando acontece, continua NÃO RESOLVENDO NADA!

A WALMART, TAL E QUAL SUA PARCEIRA VIALOG, NÃO É UMA EMPRESA SÉRIA!

Conclusão: o tempo passa e eu continuo sem receber meu dinheiro!

Vialog e Walmart, não merecem um ZERO TOTAL?

No comments:

Post a Comment